fechar
Qualificação

Alunos de três cursos oferecidos pela parceria IORM e Senac Barretos receberão certificados em fevereiro

No dia 25 de fevereiro, serão   entregues  os certificados aos alunos concluintes dos cursos de Educador Social, Auxiliar de Recursos Humanos e Assistente Financeiro, durante cerimônia que ocorrerá na Sala de Cinema Cinergia.

Para finalizar os detalhes dos cursos que serão oferecidos, a coordenadora do Conselho do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, Maria Inês Marcório Guedes Moreira de Carvalho recebeu o gerente do Senac Barretos, Emerson Mello dos Santos no início de fevereiro em reunião no Centro Cultural Colorado. Também participaram do encontro  Vivian Fructuoso Vieira e Vanessa Culti Giménez, ambas do setor técnico do Senac, além da secretária do IORM Asheley Savanhag Nogueira e da responsável pelo setor administrativo, Elisane Ribeiro Fernandes.

Os cursos de qualificação profissional oferecidos pela parceria firmada entre o Senac Barretos e o IORM, foram promovidos gratuitamente no Centro Cultural Colorado. Os cursos já realizados pela parceria totalizam cerca de 900 profissionais capacitados em diversas áreas de formação.

 

Tags: destaque

Deixar uma resposta