fechar
IMG_7631

Teve música, dança, calor humano, diversão e muitos prêmios. O Sertanejo do Bem 2023 realizado pelo Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, na noite de nove de julho, foi um enorme sucesso, batendo o recorde de público das edições anteriores do evento, com mais de mil participantes que lotara o Clube do Bem, espaço de eventos do Grêmio Colorado.

A comunidade soube prestigiar os esforços dos organizadores e compareceu em massa, provando que sabe ser solidário. Ao som das duplas sertanejas Turquin Violeiro e Cleiton Prado e Wellington e Marcus as pessoas se deliciaram com comidas típicas e bebida no ponto.

As coreografias apresentadas pelas alunas da Usina da Dança embelezaram o salão e receberam muitos aplausos. A coordenadora artística do IORM, Valéria Pasetto acompanhou presencialmente as apresentações  das alunas do núcleo de Guaíra. Um total de 64 alunas das turmas dos períodos da manhã e tarde, impecavelmente trajadas com figurinos temáticos,  apresentaram coreografias para as músicas Um anjo do Céu, Anunciação , Oração e para ritmos como  Forró,  Frevo, Carimbó e Samba.

Os brinquedos infláveis e carrinhos disponibilizados  fizeram a alegria da garotada e as atrações atenderam a toda a família. A qualidade e quantidade de prêmios alegraram os participantes. Todo o valor arrecadado pela promoção será destinado aos projetos do IORM em Guaíra, que atendem a centenas de crianças, adolescentes e jovens do município, fazendo a diferença na comunidade.

Quem foi dedicar seu tempo e trabalho para realizar o evento não teve um minuto de pausa. Foi o caso do gerente Executivo  e da coordenadora do Conselho do IORM,  Maria Inês Marcório Guedes Moreira de Carvalho que, como bons anfitriões, receberam os convidados atentos a todos os detalhes da perfeita organização.

“Publicamente vimos agradecer a todos os que contribuíram para que nosso evento mais uma vez fosse realizado com tanto sucesso. Esse cumprimento vai para nosso público, para os patrocinadores  Ecopower , Wappen Seguros,  José Mendonça, Credcol, Josy Mendonça, Grupo Colorado, Grupo Solo, Noboru Yamashita , Fadel , Ótica Lux , Christian Borgheti, Colorado Máquinas  e Copercana, além de nossos colaboradores  e voluntários que trabalharam muito e de forma dedicada. Foi, realmente uma noite inesquecível”, comemorou a coordenadora do Conselho do IORM.

Maria Inês parabenizou também a imprensa local pela cobertura e apoio e os pais dos alunos do Instituto pela confiança no trabalho realizado e pela participação entusiasmada em todas as realizações do IORM.

 

Elaine Sekimura

O autor Elaine Sekimura

Deixar uma resposta