fechar
Captação de recursosEvento

Participação da comunidade garante o sucesso de mais um Show de Prêmios do IORM

WhatsApp Image 2024-04-10 at 23.30.13

Mesmo realizado no meio da semana, na quarta-feira, 10 de abril, a comunidade de Orlândia, mais uma vez, deu as mãos e participou em peso do Show de Prêmios, realizado pelo Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM na Associação Atlética Orlândia.

Com recursos arrecadados para os projetos do Instituto, o Show de Prêmios foi uma demonstração de união da sociedade de Orlândia, das famílias dos alunos assistidos e dos colaboradores do IORM, em torno de objetivos comuns.

Para além da solidariedade o Show de Prêmios foi uma noite animada, divertida, calorosa, com a presença de pessoas que fazem a diferença. Todos aplaudiram as belas coreografias apresentadas pelos alunos da Usina da Dança, que não precisaram do palco para demonstrar sua arte e a força de seus movimentos.

A equipe do IORM demonstrou toda sua eficiência e alegria em servir bem os participantes do show. Além dos colaboradores de Orlândia, o Show contou com a adesão de pessoas dos times dos núcleos do Instituto em outras cidades. A união é tanta que a equipe contou com o reforço de mães de ex-alunas do Projeto. Mesmo suas filhas tendo deixado a Usina da Dança, as mães permanecem como voluntárias do IORM porque acreditam na importância que o projeto teve na vida de suas meninas e, por isso, querem que essa oportunidade seja oferecida a mais crianças.

Os prêmios também foram pontos altos da noite. Além de numerosos, havia prêmios de todos os valores e a dinâmica dos sorteios encantou a plateia. Foram arrecadadas mais de 100 prendas junto a 96 doadores, além de cerca de R$15 mil em dinheiro, que serão aplicados integralmente na realização de seus objetivos sociais.

Todos se envolveram no divertidíssimo: O que Você tem na Bolsa? Um desafio pelo qual ganhar a prenda dependia do participante apresentar o objeto inusitado que era pedido pela produção do Show.

“O nosso Show de Prêmios sempre foi uma confraternização. Antes mesmo de o evento acontecer, percebemos o envolvimento de toda comunidade em angariar prendas. Por isso, temos muito a agradecer a cada apoiador, a cada doador pela força que nos dão.  Nossas equipes são fantásticas e já se organizam com suas funções e sempre procuram melhorar a cada ano. Este é um grande momento entre a comunidade, as famílias, os funcionários e as nossas crianças.”, agradece Valeria Pasetto, coordenadora artística do Show de Prêmios.

Elaine Sekimura

O autor Elaine Sekimura