fechar
Cultura

Projeto Guri Polo IORM Guaíra encerra semestre com apresentação no dia 30 de novembro

Projeto Guri Polo IORM Guaíra encerra semestre com apresentação no dia 30 de novembro

Mais uma vez o salão do Grêmio Recreativa Poliesportivo Colorado abrirá suas portas para a comunidade, durante a apresentação de encerramento do Semestre do Projeto Guri Polo Guaíra. A Apresentação está marcada para as 19 horas do dia 30 de novembro, terça-feira.

O Polo, coordenado por Helen Rodrigues vai apresentar o resultado de um semestre de muito trabalho, desenvolvido pelos educadores musicais junto às três turmas de Percussão, três turmas de Violão, duas turmas de Iniciação Musical e uma turma de Canto Coral, totalizando 123 alunos.

O Projeto Guri é uma ação do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e é administrado pela Associação dos Amigos do Projeto Guri. Em Guaíra, o Projeto Guri tem apoio local do IORM, do Grupo Colorado e da Prefeitura Municipal de Guaíra, atendendo a cerca de 120 alunos nas modalidades de canto coral, violão e percussão. O polo é coordenado por Helen Rodrigues.

O IORM também é parceiro do Projeto Guri. As aulas acontecem no Núcleo Cultural Oswaldo Ribeiro de Mendonça – o Castelinho, com apoio da Prefeitura Municipal de Orlândia.

Em Orlândia, os alunos do Projeto Guri Polo IORM despedem-se do semestre com uma apresentação musical no dia 30 de novembro. Será uma apresentação interna, no Núcleo Cultural Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, exclusiva para alunos do Projeto e seus pais no Castelinho.

 

Leia também:  Projeto Guri: música que alegra o ambiente de trabalho

Deixar uma resposta