fechar
Assistência social

IORM reúne em live famílias dos alunos assistidos nos Núcleos Orlândia, Guaíra, Ipuã e Miguelópolis

O Impacto do Coronavírus na Vida e Rotina das Crianças e Adolescentes foi o tema da primeira live realizada pelo Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM que reuniu as famílias dos alunos assistidos pelos projetos desenvolvidos nos núcleos do Instituto nos municípios de Orlândia, Guaíra, Ipuã e Miguelópolis.

A live, realizada no dia 28 de maio, foi comandada pela assistente social Letícia Gerim, a partir da concepção do planejamento conjunto da equipe social do IORM, a partir das profissionais Anelisa Perticarrara Canivarolo Machado, Lais Danielle dos Santos Silva Cunha e Vinícius Arlindo dos Santos da Costa, com a contribuição da coordenadora artística Valéria Pazeto, que participou da consolidação do conceito a ser transmitido.

A live foi um processo coletivo, construído a muitas mãos. As secretárias dos núcleos do IORM das quatro cidades distribuíram o link para acesso para cada família. A live também contou com a participação do cantor Welington Miranda na abertura e fechamento do encontro, a preparação dos slides a cargo de Thais Souza e o suporte técnico da jornalista Aline Fornel durante a transmissão do vídeo.

‘A live nos possibilitou interagir e integrar as diferentes famílias e permitir que houvesse troca de experiências. Foi um momento descontraído. Conseguimos atingir o que esperavamos.’, conta Letícia.

Acesse a live pelo link clicando aqui

Tags: destaque

Deixar uma resposta