fechar
Biblioteca Energia do Conhecimento

Gêmeos são leitores destaques da Biblioteca Energia do Conhecimento por dois meses consecutivos

Leitura em dose dupla e por dois meses consecutivos! Isso mesmo, os irmãos gêmeos Heitor e Henrique Faleiros Correa Moraes, de 8 anos de idade, foram os leitores estaque  nos meses de Agosto e Setembro da Biblioteca Comunitária Energia do Conhecimento, mantida pelo Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, na sede de seu núcleo em Guaíra, o Centro Cultural Colorado.

Eles foram considerados leitores destaques pelo volume de livros que retiraram da Biblioteca no período. E essa história de amor pelo livro, que começa agora, tem por trás muita dedicação do pai dos gêmeos, Daniel. Ele é o incentivador do hábito de leitura e responsável por levar as crianças até a Biblioteca para que possam escolher os livros preferidos.

“Nós da Biblioteca ficamos gratos por ver pais que se esforçam para que seus  filhos se dediquem à leitura.”, destaca a assistente da Biblioteca  Energia do Conhecimento, Laura Alves.

Como forma de incentivo para os pequenos leitores, a Biblioteca deu a cada um deles uma lembrança, marcando o hábito da leitura como algo positivo em suas vidas.

A Biblioteca Comunitária Energia do Conhecimento acaba de completar dez anos de atividades e é aberta aos guairenses que podem fazer empréstimos de livros gratuitamente.

Tags: destaque

Deixar uma resposta