fechar
Usina da Dança

Depois de breves férias, Oficinas de Artes Usina da Dança do IORM reiniciam aulas no dia 31 de julho

Ballet Clássico – Orlândia – TURMA 1B_

Depois de um semestre de muitas atividades e um claro desenvolvimento técnico, os 467 alunos das Oficinas de Artes do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, nos municípios de Guaíra, Orlândia, Miguelópolis e Ipuã ingressaram em período de férias no dia 17 de julho.

Mas não por muito tempo. Em breve, exatamente no dia 31 de julho, as atividades das Oficinas serão retomadas nos núcleos do IORM nos quatro municípios.

As Oficinas de Artes integram o Plano Anual Agenda Cultural 2023, realizado pelo IORM e Ministério da Cultura e cumpriram à risca o cronograma de trabalho previsto para o primeiro semestre do ano, iniciado  a 1º de março. “Nossos alunos receberam durante as aulas conteúdos de formação artística e cultural nas modalidades de ballet, jazz, contemporâneo, música e convivência sócio artística, nos períodos da manhã e da tarde. Por meio de nossos registros pudemos acompanhar  uma consistente evolução técnica dos alunos.”, afirma a coordenadora artística do IORM, Valéria Pasetto.

A coordenadora informa que no segundo semestre, os conteúdos serão desenvolvidos de forma integrada para  a criação e produção do espetáculo de conclusão das oficinas que será apresentado no final do ano a toda a comunidade regional.

Deixar uma resposta