fechar
CulturaEsporte

Começa neste final de semana a Etapa Inverno dos Jogos Abertos das Estações de Guaíra

Torcidas a postos e jogadores treinados. Esse é o cenário perfeito para a realização da Etapa Inverno do Projeto Jogos Abertos das Estações 2018, que acontece pelo terceiro ano consecutivo, em Guaíra, a partir deste final de semana, dias 9 e 10 de junho, com competições que envolverão alunos do Ensino Fundamental 1.

A largada para os jogos será dada no próximo sábado, 9 de junho, as oito horas da manhã no Complexo Esportivo Ramize Elias com a participação de equipes representantes das escolas Professora Vera Lúcia Vitali, Padre Mario Lano, Francisco Gomes de Souza, Professora Vicencina Aparecida Vaccaro Morsoleto, Centro Educacional Ana Lelis Santana, Santa Luz e Escola de Educação Básica e Educação Profissional Irum Curumim.

Os alunos competirão nas modalidades Futsal, Basquete e Judô. As equipes vencedoras serão conhecidas após a sequência de partidas que atravessarão todo o sábado e também a manhã do domingo dia 10 de junho.

Já as competições para os alunos do Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio, da Etapa Inverno dos Jogos Abertos das Estações ocorrerão nos dias 18 e 19 de agosto. Alunos das Escolas Enoch Garcia Leal, Dalva Lélis Garcia do Prado, Zezinho Portugal, Ana Lelis, Santa Luz e Irum Curumim disputarão as modalidades voleibol, basquete e judô.

Festival de Talentos

Em paralelo às competições que ocorrem nas quadras, pela primeira vez, estes Jogos das Estações também premiarão o talento de todos os participantes das torcidas.

Com a realização do seu I Festival de Talentos, os Jogos das Estações deve reconhecer e premiar com troféu o talento de quem joga e de quem torce. Os alunos das escolas participantes participarão do Festival nas modalidades Canto, Dança, Batalha de Rimas e Batalha de Passinho.

 

 

Tags: destaque

Deixar uma resposta