fechar
001 (1)

 

19/12 OCUPAÇÃO DE TERRITÓRIO

II Ocupação de Território Guaira Cidade Que Educa. A Biblioteca Energia do Conhecimento marcou presença, com a teacher Beth em clima de Natal, através de contações de histórias e declamações de mensagens natalinas ao publico presente. O IORM tem como objetivo ocupar espaços públicos, garantindo o acesso á cultura  por meio de processos de ação.

21/12 MENSAGENS DE NATAL

Nesta manhã a educadora da Biblioteca Energia do conhecimento teve a oportunidade de visitar a Academia Colorado Fitness, distribuindo mensagens natalinas e de otimismo aos frequentadores, professores, funcionários e também aos atletas da Usina Olímpica Branco Zanol e pessoas que transitavam pelo Grêmio Recreativo e Esportivo Colorado.

22/12  SOLIDARIEDADE

Foi uma noite muito especial para a Biblioteca Comunitária Energia do Conhecimento. O IORM fazendo parte de uma cidade educadora, neste momento de sensibilização distribuiu mensagens natalinas e de otimismo, na Santa Casa de Misericórdia de Guaíra, envolvendo pacientes, colaboradores, equipe médica e de enfermagem presentes, que se encantaram com a iniciativa.

 

Elaine Sekimura

O autor Elaine Sekimura

Deixar uma resposta