fechar
Evento

Participantes confirmam: Sertanejos do Bem do IORM é uma festa que se supera a cada ano

Surpreendendo todas as expectativas, o Sertanejos do Bem 2024 foi ainda mais vibrante do que as outras edições do evento. O Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM organizou no dia 6 de julho, uma noite de festa e solidariedade que uniu os corações das famílias guairenses que lotaram o Clube do Bem para  um evento que já faz parte do calendário de celebrações da cidade.

Foi também uma noite de muito sabor, com  comidas típicas da época, revivendo as melhores tradições juninas.  A sorte acompanhou os participantes que arremataram prêmios nos sorteios realizados a noite toda. Crianças (e adultos também!) puderam se divertir com as brincadeiras e barracas de pescaria, além de infláveis. O tom festivo ficou a cargo da música dos sertanejos Matão e Matheus e Felipe e Rodolfo que levantaram o público.

A noite contou com as apresentações inspiradas dos alunos da Usina da Dança do IORM que foram muito aplaudidas. Sob coordenação Geral e Artística de Valéria Passetto e ensaiadas pelas professoras Gabriele Carvalho, Gabriela Moura, as bailarinas apresentaram De Gotinha em Gotinha, com a professora Katyucia Maia.  A Usina da Dança também apresentou dois números de forró, com a turma dois do período da tarde, da professora Sauana Silva e as turmas dois e quatro do período matutino, da professora Luane Martins. Baiana foi a coreografia apresentada pelas turmas três e quatro, da professora Larissa Manso.

“Agradecemos a presença de todos que valorizaram todo o esforço do IORM em produzir uma festa de qualidade para os guairenses. Estamos felizes pelos resultados alcançados. Nossa gratidão aos patrocinadores que foram fundamentais para o sucesso do nosso evento, entre eles, Wappen Seguros, Unimed Federação Intrafederativa Nordeste Paulista, Credcol, Fadel, Copercana e Josimara Ribeiro de Mendonça. Estendemos nossa gratidão também às crianças e jovens do projeto Usina da Dança e aos seus pais, a todos que colaboraram com as vendas dos convites para o festival de prêmios, aos voluntários, à imprensa que sempre nos apoia divulgando nossas realizações, e aos doadores de brindes”, afirma a coordenadora do Conselho do IORM, Maria Inês Marcório Guedes Moreira de Carvalho.

Maria Inês destacou que todo o recurso apurado com o Sertanejos do Bem 2024 serão revertidos para os projetos que o IORM desenvolve em Guaíra: “a força da união da nossa comunidade traz conquistas importantes para todos. E certamente já posso adiantar, ano que vem tem mais”, concluiu.

Tags: destaque