fechar
Usina da Dança

Estreia nesta quarta a turnê do Espetáculo Usina da Dança Meu Sonho É…

O palco do Centro Cultural Rail Miguel Sawan, de Miguelópolis, recebe a partir das 20 horas desta quarta-feira, 21 de novembro, a estreia do Espetáculo Meu Sonho É, que até dezembro fará uma turnê por palcos de Ipuã, Orlândia e Guaíra.

Pela primeira vez, o Espetáculo desenvolvido pelo Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM levará as famílias para o palco, surpreendendo a plateia. Miguelópolis receberá apresentações também nos dias 22 e 23 de novembro.

O Espetáculo apresenta 25 coreografias, criadas pela equipe do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, sob coordenação artística de Valeria Pazeto. As coreografias são assinadas por artistas que integram o Projeto e foram criadas de forma participativa a partir da contribuição das oficinas realizadas junto a alunos, educadores e colaboradores do projeto.

“Nessas ocasiões, todos puderam falar sobre seus sonhos e projetos pessoais. Esse pensar sobre seus desejos foi transformado em desenhos muito ricos e transpostos para a linguagem da dança. Os desenhos produzidos deram início à criação compartilhada do roteiro do espetáculo, estruturação de uma história, divisão de coreografias, sugestões de figurinos, elementos cênicos, cenário…”, destaca Valeria.

O espetáculo tem o patrocínio da Usina Colorado, Central Energética Morrinhos, Colorado John Deere, Auto Posto São José, Auto Posto Santa Rita, funcionários do Grupo Colorado e conta com o apoio  da Artes e Ofícios Josy Ribeiro de Mendonça, Associação dos Amigos do Projeto Guri, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, e Prefeitura Municipal de Miguelópolis.

1 comentário

Deixar uma resposta