fechar
Sustent´ARTE

Em Orlândia, móveis e objetos sustentáveis em madeira de pallet são boa opção de presentes neste Natal

Que tal presentear com objetos diferenciados que você não encontra nas lojas da cidade e ainda por cima dar uma mãozinha para a sustentabilidade?

Uma boa opção de presentes e lembranças para este Natal são móveis e objetos decorativos produzidos em madeira de pallet.

Com um toque de design, as peças que recebem o selo de sustentabilidade podem ser encontradas em exposição no Núcleo Cultural Colorado, o Castelinho de Orlândia.

Foram produzidas com exclusividade pelos alunos do Projeto Sustent´ARTE que formou pessoas para o restrito mercado da marcenaria, graças à parceria entre Sesi, Colorado Máquinas e Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça, com apoio da Prefeitura de Orlândia.

São varais de fotos, porta retratos, relógios, bandejas, porta-joias, prateleiras com mosaico, baú e cama para PET, mesas de centro, abridores de garrafa, aparadores, pássaros e criados mudos. Presentes com personalidade.

Há peças com preços que variam entre R$ 5,00 a R$ 350,00, ou seja, acessíveis a todos os bolsos.

Dependendo do valor, a compra pode ser parcelada no cartão. Há peças para entrega imediata e aquelas que podem ser produzidas sob encomenda.

Nesta época de Natal, o Núcleo Cultural Oswaldo Ribeiro de Mendonça funciona em horário especial: de segunda a sexta-feira, das 8 às 22 horas e no sábado, dia 23 de dezembro, até as 18 horas.

Deixar uma resposta