fechar
Institucional

Apresentações culturais foram destaque na inauguração do Núcleo Oswaldo Ribeiro de Mendonça

Ponto alto da noite foram as apresentações culturais de grupos de Ipuã e dos Projetos desenvolvidos pelo IORM e parceiros no Núcleo Cultural ORM. Destaque para a Companhia de Reis Santana dos Olhos D´agua de Ipuã; a Dança de Salão do Fundo Social de Solidariedade, com os bailarinos Aline Rosa Marcheto, Breno e Alisson; a bailarina Júlia Oliveira, que representou o Grupo de Dança do Ventre Entidade Associação Santana, e o número de Dança Contemporânea Coreografia Por um Fio, interpretado pela bailarina Luiza Rocha Tasinaffo.

Também receberam os aplausos da noite os alunos do Projeto Guri Polo IORM Ipuã. As turmas de violão e canto coral apresentaram a música do folclore mineiro Peixe Vivo e a canção Imagine, de John Lennon. O Projeto Guri é uma realização da Associação dos Amigos do Projeto Guri e da Secretaria Estadual de Cultura, com o apoio da Prefeitura do Município de Ipuã.

Encerrando as apresentações culturais da noite, a Usina da Dança subiu ao palco com a coreografia Fragmentos do Espetáculo O Mágico de Oz, de autoria dos coreógrafos Vivian Vinha, Márcia de Jesus e Elaine Bueno, sob direção artística de Valéria Pazeto e o apoio da Prefeitura do Município de Ipuã.

Tags: destaque

Deixar uma resposta