fechar

O Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça está realizando uma Festa Julina diferente em 2020. Tudo para atender às orientações de distanciamento social, evitando aglomerações como forma de prevenção ao contágio do novo Coronavírus. Para honrar a tradição de um dos eventos mais relevantes da cultura brasileira e reforçar o vínculo com as famílias e alunos assistidos, o IORM vai distribuir.

A distribuição dos kits acontece de 1º a 8 de julho, nos núcleos do IORM nos municípios de Orlândia, Guaíra, Miguelópolis e Ipuã em horários previamente marcados, com intervalos para garantir que não haja concentração de pessoas. A ação vai atender exclusivamente os alunos dos Projetos Usina da Dança e Fábrica de Esporte. Para retirar o kit, o IORM aconselha que os alunos estejam acompanhados dos pais.

“Esta foi a forma que encontramos de dizer o quanto nossos alunos são importantes para o IORM e que, em breve, estaremos novamente juntos. O mais importante é celebrar essa data e manter nosso vínculo e a alegria de estar juntos, mesmo que virtualmente. Nós estamos orientando os alunos que façam fotos da reunião familiar e nos envie para que possamos compartilhar este momento”, afirma o gerente Executivo do IORM, Rafael Albuquerque Braghiroli.

A ação tem o patrocínio do Grupo Colorado e conta com o apoio da Sicredi e Copercana que participaram doando itens adicionados aos kits.

Tags: destaque

Deixar uma resposta