fechar
Esporte

Abertas as inscrições para a I Corrida do Bem

O Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, e Prefeitura do Município de Guaíra, por meio da Diretoria Municipal de Esportes, realizam juntos, no dia 8 de dezembro, a 1ª Corrida do Bem. Evento esportivo pra família inteira participar.

A Corrida do Bem terá duas categorias: caminhada de três quilômetros e Corrida de seis quilômetros. A largada acontecerá em frente ao antigo restaurante Terraço. Um ambiente esportivo está sendo preparado juntamente com atrações de lazer.

Na pré e pós largada, prevista para as 08h, banda ao vivo fará a recepção dos atletas. As famílias poderão permanecer no parque maracá para atividades de lazer, piquenique, brincadeiras, etc. O ambiente aberto ao público.

As empresas Lance Brazil e Team Damata são parceiras na realização. “O projeto da Corrida do Bem só está sendo possível graças à parceria entre IORM, Departamento Municipal de Esportes do Município de Guaíra e empresas parceiras que, juntos, não estão medindo esforços para viabilizar o evento. A infraestrutura física está sendo fornecida pela Prefeitura”, afirma o gerente Executivo do IORM, Rafael Albuquerque Braghiroli.

A 1ª Corrida do Bem conta com o patrocínio de Colorado Comércio de Máquinas Agrícolas – John Deere, Grupo Aguetoni, Aplitec, RC Construtora, Droga Marca e Fazenda Nossa Senhora de Fátima, e a comissão ainda busca outras parcerias para o evento.

Os participantes podem fazer inscrição nas diversas academias da cidade e no IORM ao preço de R$ 30,00 (Primeiro Lote) até o dia 10 de novembro, com direito a chip com número, medalha de participação e hidratação.

Os interessados podem entrar em contato com o IORM, (17) 3331-6132 para mais informações.

Tags: destaque

Deixar uma resposta