Our Blog

A tarefa dos  jurados não foi nada fácil. Eles tiveram que selecionar entre as produções super bem cuidadas e criativas dos inscritos nas categorias feminina,  masculina e infantil feminina e masculina, os premiados.

O regulamento estabelecia a exigência de manter o logotipo do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça no abadá customizado como condição para participar do concurso. Os participantes seguiram à risca.

A vencedora da categoria feminina, Camila Orsi, conquistou o título pela segunda vez. A presidente do IORM, Josimara Ribeiro de Mendonça e a Embaixadora do Bem, Juliana Abrão de Mendonça fizeram a entrega dos prêmios para os vencedores em suas categorias.

Jurados

Participaram como jurados do concurso de Abadás a coordenadora do voluntariado do IORM e responsável pelo Ateliê do Bem, Vanessa Salomão Scanavez, Rejane Portugal, a primeira dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Miguelópolis, Andreza Massi Mendonça, a empresária Vera Naves, a vice-presidente e fundadora do IORM, a cirurgiã-dentista Márcia Adalgiza e o cirurgião-dentista José Roberto Ferreira.

 Conheça os vencedores das categorias e seus prêmios:

Categoria feminina

1º lugar: Camila Orsi, Orlândia – Prêmio: vale compras no valor de R$ 1.000,00 da Boutique Naná.

2º lugar: Gisele Jamel, de Orlândia – Prêmio: vale compras no valor de R$ 500,00 na Vica Shoeseria.

3º lugar: Patrícia Haddad Gouveia, de São Joaquim da Barra – Prêmio: duas pulseiras de pedra Turquesa de Ângela Junqueira.

Categoria masculina

1º lugar: Marcelo Sostena Carvalho, de Guaíra – Prêmio: Óculos Carrara.

2º lugar: Ronaldo Magalhães, de São Joaquim da Barra – Prêmio: Uísque Chivas Regal da coleção de Josimara Ribeiro de Mendonça.

3º lugar: João Paulo Louzada Ramos, de Ituverava – Prêmio: cooler.

Categoria infantil feminina

1º lugar: Helena Orsi Zordan, de Orlândia – Prêmio: vale compras da Boutique Cup Cake

Categoria infantil masculino

1º lugar: Lucas Scarelli Torres, de São Joaquim da Barra – Prêmio: uma toalha de banho e um tapete de pelúcia.doados pela Boutique Picolé.

Comments ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *