Cinergia
Sala de Cinema

O Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, está construindo a Sala de Cinema Digital no Centro Cultural e Poliesportivo Colorado, em Guaíra.

O Projeto Cinergia, aprovado em Lei de Incentivo Fiscal (Proac – ICMS Segmento Recuperação, Construção e Manutenção de Espaços de circulação e produção cultural, conforme Publicação do Diário Oficial do Estado de São Paulo, no dia 18 de julho de 2012).

A construção da sala de cinema digital, possibilitará que a comunidade assista a filmes a preços populares, beneficiando também todas as cidades do entorno.

A sala de cinema mais próxima de Guaíra está localizada a cerca de 50 quilômetros, o que dificulta o acesso da população ao cinema. A sala terá capacidade para 139 pessoas. O projeto prevê a construção civil, as instalações, o acabamento e a montagem de equipamentos da sala de cinema, dotada de saguão, bomboniere e sanitários.

A construção da Sala pressupõe o atendimento à lei de acessibilidade, garantindo aos deficientes acessibilidades desde a entrada no Cinema, a banheiros adequados, além de poltronas específicas para pessoas obesas.

Responsável: Rafael Albuquerque Braghiroli
Email: rafael.braghiroli@iorm.com.br
Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta 08h às 17h • Sábado 08h às 12h
Endereço: Avenida José Cavenaghe, 1355
Chácara Bela Vista – Guaíra-SP
Telefone: (17) 3331-6132

A sala Cinergia vai oferecer acesso gratuito ao cinema aos alunos dos projetos desenvolvidos pelo IORM e crianças de até 05 anos e a pessoas com idade superior aos 60 anos de idade. O Projeto também estabelece sessão de cinema mensal gratuita a alunos da rede pública de ensino do município e entidades do Terceiro Setor. Para a comunidade, os ingressos serão oferecidos a preços populares.

Agenda de Eventos

Galeria de Fotos

[google_map location_id=”3140″/]

Conheça Também