Our Blog

O Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça reeditou o sucesso da Colônia de Férias, realizada entre os dias 7 e 31 de janeiro. A programação gratuita foi dirigida a crianças, adolescentes e jovens, de 07 a 17 anos de idade, como estratégia para atrair novos alunos para os projetos Futuro Olímpico e Eu Vivo Esporte, desenvolvidos pelo IORM.

4

Foram dias de intensas atividades e jogos como pega-pega, dama humana, corda, tênis de mesa, Slack, freesbee, rouba bandeira, queimada, alerta, estafeta, brincadeiras com água, red block, caça ao tesouro, atividades folclóricas, peteca, competições de futebol, basquete, vôlei, betes e tênis de mesa.

2

As atividades foram promovidas no Grêmio Recreativo Esportivo Colorado e também nos clubes parceiros Kai Kan e AABB, que ofereceram seu espaço físico para o desenvolvimento das atividades. No GREC, as atividades aconteciam às quartas-feiras e aos sábados. O Clube Kai Kan foi frequentado pela garotada da Colônia às segundas e quintas-feiras, e a AABB às terças e sextas-feiras. A proposta da Colônia de Férias foi a de oferecer conhecimentos voltados para educação e socialização dos alunos por meio de atividades lúdicas, esportivas e interativas. Os professores dos projetos foram responsáveis pelas atividades desenvolvidas sempre no período da tarde, com exceção dos sábados, com apoio da equipe técnica formada por Psicóloga, Fisioterapeuta e Nutricionista.

3

Comments ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *